Depois de, em 2020, a Staples se ter associado à SIC para a campanha de Regresso às Aulas, este ano a marca volta a escolher a SIC para desenvolver a campanha mais aguardada do ano.
Combater
a violência nas escolas através de uma mensagem de superação é o mote da
campanha deste ano, desenvolvida pela área de Branded Content da SIC
em parceria com a Staples, e que conta com uma parceria com a APAV, associação
para a qual irão reverter todos os donativos da campanha.
A
campanha conta com uma música original exclusiva criada pela Staples com
a Carolina Deslandes, Fernando Daniel e Carlão. A música
originou um videoclip que conta uma história sobre a importância da
amizade, passando uma mensagem de superação e confiança.
A área
de Branded Content da SIC é responsável pela produção da campanha que
inclui a participação de rostos do canal como Júlia Pinheiro, Cláudia
Vieira, Jorge Corrula, Ângelo Rodrigues, João Paulo Sousa, Júlia Palha, Joana
Aguiar, Igor Regala e Margarida Serrano. Todos eles, defendendo esta causa,
participam no videoclip com o tema musical da campanha, protagonizando um papel
na vida escolar.
Veja aqui o videoclip: https://regressoasaulasstaples.pt/videoclip